NOSSOS CLIENTES SABEM A DIFERENÇA

SOBRE A EMPRESA

SOBRE A EMPRESA

Trabalhando com soluções específicas para CME (Centro de Material e Esterilização) a quase 30 anos, contamos com a confiança dos clientes, colaboradores e distribuidores que nos permitiram estar presente em grande parte dos principais hospitais públicos e privados do Brasil distribuindo produtos para monitoração de ciclos de esterilização e limpeza a fabricando etiquetas para sistemas de rastreabilidade com ou sem Indicadores Químicos Tipo e1 conforme a norma ISO 11140-1. Para marcar ainda mais nossos 30 anos, iniciamos agora uma nova etapa. Estamos buscando parceiros internacionais para que possamos exportar nossa linha de etiquetas e PCD reutilizável. Venha conhecer nossos produtos, surpreenda-se e conheça também a diferença!

Etiquetas Tipo 1

Sistema de rastreabilidade e identificação de caixas e pacotes através de Etiquetas com dupla camada adesiva e indicador químico Tipo e1 da norma ISO 11.140-1:2014 para esterilização a VAPOR que muda da cor rosa para cinza escuro ou marrom mostrando que o produto identificado passou pelo processo de esterilização. A empresa Stericontrol apresenta diversos modelos e tamanhos seu portifólio, tanto para a utilização manual, com impressora Tipo Zebra® com Ribbon de resina ou com uma etiquetadora. Contate a Stericontrol e peça um orçamento detalhado.

Mais informações

PCD reutilizável

Pacote Teste Desafio reutilizável para 250 ou 500 ciclos, projetado para desafiar o processo de esterilização a vapor, simulando a resistência de um pacote desafio padrão AAMI ST79 de 16 toalhas, para monitoramento de rotina de esterilizadores a vapor com bomba de vácuo (pré-vácuo) a pelo menos 4 minutos a 134°C. O Pacote Teste Desafio poderá ser utilizado com Indicador Biológico juntamente com os integradores Tipo i5 ou Emuladores Tipo i6 da norma ISO 11140-1:2014 ou somente com Integradores. O Pacote Teste Desafio é confeccionado em material resistente e impermeável ao vapor, possui em uma das extremidades uma tampa por onde será introduzido os indicadores e do outro lado um orifício que permite a retirada do ar e a penetração do vapor.

Mais informações

Teste de selagem

Teste para seladora continua confeccionado em Tyvek® ou em Papel Grau Cirurgico, medindo 178X80mm, o teste mostra uma mudança da tonalidade da cor no momento da selagem do filme plástico em contato com a tira indicadora, que possibilita a visualização de falhas na selagem, bem como a largura da solda em acordo com a EN ISO 11607-2 2006. Possui 5 campos para registro das informações: Número da seladora, data da selagem, nome do operador, assinatura do operador e resultado. Cada unidade vem identificada com o número de lote, fabricação e validade. Contate a Stericontrol e peça um orçamento detalhado.

Mais informações

Serviços OEM para etiquetas

A Stericontrol desenvolveu não só sistema de rastreabilidade para CME mas também customização para que melhor atenda seus clientes com foco não só na área hospitalar mas outras áreas também como : varejo, aviação, automotivo, editoras, importadoras, exportadoras, têxtil, indústrias alimentícias, agronegócio, tecnologia, transportes e logística, indústrias químicas, farmacêutica e cosmética. Contate-nos para fazer sua cotação.

Mais informações